Sua casa está precisando de uma reforma? Não sabe se está na hora? Siga essas 5 dicas da Consertador e saiba se a sua casa ou apartamento estão precisando de alguma pequena reforma.

1. Infiltração nas Paredes: Acontece tanto em apartamentos como em casas, e os sinais mais comuns são o mofo nas paredes, pisos levantados ou descolados. Se não resolvida, pode chegar a danificar estruturas. Por isso, uma pequena reforma é sempre recomendada.

2. Instalações Elétricas: As instalações envolvem fiação elétrica, estrutura hidráulica, ar-condicionado, etc. Se houver quedas repentinas de chave elétrica, por exemplo, podem ser que a fiação é muito fina e que o quadro de energia não está mais dando conta, nesse caso, é recomendada a troca da fiação para evitar acidentes.

3. Casa dos Sonhos: Está pensando em modificar algum cômodo, reformar ou dar aquela repaginada? Essa é a hora! É possível quebrar paredes para ampliar a sala, trocar o piso, pintar as paredes ou até montar um móvel novo com a ajuda da Consertador 😉

4. Bebês: Se você está à espera de um bebê e deseja fazer o tão sonhado quarto de bebê, essa é a hora! Mudar um quarto ou reformar a casa para a chegada de um novo membro da família é recomendado, pois você adapta a casa para a necessidade do conforto e renovar os ambientes.

5. Decoração: Está pensando em mudança com pouco investimento? Sugerimos pequenas mudanças que fazem toda a diferença no visual do ambiente: colocar um belo papel de parede, trocar os móveis de lugar, instalar quadros ou enfeites novos, comprar almofadas, etc. Isso dará uma cara nova para a sua casa e sem gastar muito.